BLOG EM MANUNTENÇÃO!

0 comentários

BLOG EM MANUNTENÇÃO!
VOLTAMOS O MAIS BREVE POSSÍVEL!

Padre saboneteiro!

0 comentários

Dois padres foram tomar banho, mas esqueceram o sabonete. Um dos padres falou: - Vou buscar dois no meu quarto, que fica no fim do corredor. Como era domingo, o convento estava vazio e eles estavam com pressa para irem à missa, ele foi buscar os sabonetes do jeito que estava, pelado mesmo. Na volta, com os sabonetes um em cada mão, ele deu de cara com três freiras que, bem cedo, já estavam indo para a missa. Sem ter o que fazer, o padre se fingiu de estátua. As freiras olharam, espantadas, para aquela nova estátua e comentaram entre si: - Nossa, que estátua linda, perfeita... Uma delas, então, ao olhar o "bimbo" do padre, resolveu dar um puxão. Ao sentir a dor, um sabonete escorregou de sua mão. As freiras, mais espantadas ainda, falaram: - Não é uma estátua, mas sim, uma máquina de sabonetes! A outra deu um novo puxão e outro sabonete escorregou... - Nossa, que maravilha! Exclamaram com felicidade. A terceira freira, não querendo ficar para trás, puxou o "bimbo" do padre, nada, e puxou... E nada... E puxou... E nada.... E puxou... E puxou... E puxou... E puxou... Puxou... Puxou... Puxou... Puxou... Puxou... Puxou...Puxou... Puxou... Puxou... Puxou... E, maravilhada, disse: - Deus seja louvado, tem até shampoo!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

"Kema" de estoque!

0 comentários

Relações Públicas!

0 comentários


Relações Publicas!? rsrs

Video na net!

0 comentários

Miojo!

0 comentários

Morreu de Rir!

0 comentários



0 comentários

A Bicha acessorista

Primeiro dia de serviço da bicha, (acessorista) no elevador, nisso entra um sujeito com um charuto aceso,e a bicha diz toda delicada:- Escute moço, não é permitido fumar no elevador, eu não posso subir dessa forma.O sujeito responde:- Escute aqui, não é a primeira vez que eu fumo aqui, e não vai essa "bichinha" que vai me proibir.- Sinto muito, não posso subir dessa forma, com o charuto aceso.- Escute aqui imbecil, se você não subir agora, sabe onde vou enfiar esse charuto?E a bicha responde:- Não adianta me agradar, regulamento é regulamento.

A Volta!...

0 comentários

errrrrr....
o Rindo e cia está de volta galerinha!! irei procurar algum mano que esteja afim de me ajudar a administrar o blog,postando muitas legais,engraçadas e curiosas!!estou começando a organizar,algumas coisas bem engraçadas para voces usarios do meu blog!

CURTAO O BLOG RINDO E CIA!!


BYE:TAINÃ BAMOR >>>ADM<<<